Que traz coisas boas para se pensar!
Muita coisa mudou ao meu redor, e mudanças boas, que me permitiram crescer... amadurecer seria mais apropriado na verdade.
Mas o ponto é que não se deve deixar abater, cada tombo, cada recaida ou qualquer outra coisa que não constava em seus planos deve ser encarada como uma forma de desenvolver novas habilidades!
Na verdade quero dizer muita coisa, mas no momento não consigo me expressar em palavras...
portanto, vou para cama me concentrar em meus objetivos que amanhã o dia será cheio.
Uma ótima noite!
domingo, 19 de julho de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Um novo perfume...
mas o mesmo sabor!
Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...
eu diria que sem medo e com muita poesia!
=D
Beijos coloridos e dissonantes!
Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...
eu diria que sem medo e com muita poesia!
=D
Beijos coloridos e dissonantes!
domingo, 10 de maio de 2009
Mais uma vez...
você volta e me tira o chão!
no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!
É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...
o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!
Placar: 1x0 para a tequila!
até mais!!
no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!
É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...
o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!
Placar: 1x0 para a tequila!
até mais!!
O erro...
que virou solução!!!
Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha
E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!
O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D
pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?
hahahaha
Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!
Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)
E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!
Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!
Juízo gente linda!!
^^*
Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha
E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!
O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D
pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?
hahahaha
Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!
Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)
E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!
Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!
Juízo gente linda!!
^^*
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Mil beijos com amor no pescoço...
=D
A onda boa realmente tomou conta...
as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar
e ele me fazendo sorrir!!!
Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!
Depois volto com o placar.... ok?
Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!
Um ótimo dia!
A onda boa realmente tomou conta...
as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar
e ele me fazendo sorrir!!!
Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!
Depois volto com o placar.... ok?
Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!
Um ótimo dia!
terça-feira, 5 de maio de 2009
Simplesmente incrivel ...
como cinco minutos com a pessoa certa pode
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!
=D
A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!
boa semana a todos.
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!
=D
A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!
boa semana a todos.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Um novo amor....

Brigas, discussões a fins... no fim das contas tudo levou para o mesmo lugar
E apesar da aparente oposição terminamos do mesmo lado.
Lembra daquela definição de fim!?
Ela estava beeeeem errada, o Fim significa mais do que o término de algo, significa o início de algo novo... que pode ser melhor ou pior mas com certeza será diferente!
Já estou cansada das mesmas coisas mas não necessariamente das mesmas pessoas.
Descobri o que faltava... um modo diferente de enfrentar as situações e por mais que eu não goste de admitir... eu estava com a vista um tanto quanto embaçada nos ultimos tempos.
Olhei nas direções erradas mas não me arrependo, pois elas me trouxeram até aqui né.. e também lhe troxeram (pois agora vc está ai lendo isso!)
Tá eu sei que eu escrevi, escrevi e parece que nada foi dito.... mas pra quem sente, isso faz Muito sentido!!
=D
Sem novas grandes paixões ou desilusões...
apenas relembrando fatos e vivenciando outros!!
Obrigada vida!!
;)
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Tudo novo outra vez...
Se eu não sei dizer, o que quer dizer, o que eu vou dizer
Se eu digo pare, você não repare no que possa parecer
Se eu digo siga, o que quer que eu diga, você não vai entender
Mas se eu digo venha, você traz a lenha pro meu fogo acender
Obrigada!
domingo, 26 de abril de 2009
O mundo gira ...
e bota tudo sempre no lugar!
E não foi dessa vez que a mãe natureza falhou!!!
Acho que no fundo o vinho pode abrir seus olhos!
hasuidasdas
E abriu os meus, agora é por planos e projetos em Prattica e esperar
sexta feira chegar!!!
Boa semana a todos!!
^^*
E não foi dessa vez que a mãe natureza falhou!!!
Acho que no fundo o vinho pode abrir seus olhos!
hasuidasdas
E abriu os meus, agora é por planos e projetos em Prattica e esperar
sexta feira chegar!!!
Boa semana a todos!!
^^*
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Dissonante como eu =D
Sabe aquele negócio de como diria C B Jr.: Deixa eu te beijar até vc sentir vontade de tirar a roupa...
(risos)
Pois então está na hora das pessoas correrem atrás do que querem, deixar orgulho e mágoas que não levam a nada e buscar seus objetivos.. que não tem que ser exatamente tirar a roupa.
(ou tem né... vai saber!)
Só sei que a nova ordem agora é crescer!
Porque chega uma hora que ou você vai ou você vai!
E quer saber... eu fui!
(risos)
Pois então está na hora das pessoas correrem atrás do que querem, deixar orgulho e mágoas que não levam a nada e buscar seus objetivos.. que não tem que ser exatamente tirar a roupa.
(ou tem né... vai saber!)
Só sei que a nova ordem agora é crescer!
Porque chega uma hora que ou você vai ou você vai!
E quer saber... eu fui!
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Bem maior
Agora que a tempestade passou eu sei que posso esperar coisas boas!
Fica em paz e boa sorte!
^^*
Fica em paz e boa sorte!
^^*
domingo, 12 de abril de 2009
Dissonantes, Faichecleres e Velhas Virgens!
Música, flores, risadas, beijos, abraços....
O que te faz bem?
O que é maior do que o céu pra vc!?
Quantas vezes você já chorou ouvindo uma musica?
Pois bem.. o negócio agora é ver o que realmente iumporta pra você.
O que é bom ou não pra você
Se for um bem material : trabalhe
Se for perder peso: fecher a boca
Ser musico? Vai se viarar
Porque a unica coisas que vc não pode fazer sozinha é lutar contra a morte e insistir em alguem que já desistiu de você....
Então chore, grite ... coloque pra fora tuas dores e afins pra poder lutar pelo que você realmente quer!!!
Namastê
O que te faz bem?
O que é maior do que o céu pra vc!?
Quantas vezes você já chorou ouvindo uma musica?
Pois bem.. o negócio agora é ver o que realmente iumporta pra você.
O que é bom ou não pra você
Se for um bem material : trabalhe
Se for perder peso: fecher a boca
Ser musico? Vai se viarar
Porque a unica coisas que vc não pode fazer sozinha é lutar contra a morte e insistir em alguem que já desistiu de você....
Então chore, grite ... coloque pra fora tuas dores e afins pra poder lutar pelo que você realmente quer!!!
Namastê
domingo, 5 de abril de 2009
ouvi isso em um momento um tanto quanto complexo... e repetindo a dose, acho que é hora de ser dito novamente:
Trago-te a escolha:
Atenha-se ao nada;
Contenta-se com parte;
Ou tenha-me por inteiro;
É só apontar o caminho;
E eu vou.
* não se esqueça que a vida é curta, não fique remoendo pregos nem cultivando dissabores em sua vida. Cuide bem de quem você ama e principalmente de você.
Uma boa noite a todos!
Namastê
Trago-te a escolha:
Atenha-se ao nada;
Contenta-se com parte;
Ou tenha-me por inteiro;
É só apontar o caminho;
E eu vou.
* não se esqueça que a vida é curta, não fique remoendo pregos nem cultivando dissabores em sua vida. Cuide bem de quem você ama e principalmente de você.
Uma boa noite a todos!
Namastê
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Não deixe o samba acabar...

O amor é um sentimento seriamente egoísta.
Porque na verdade você quer o bem do outro porque isso te faz bem, te faz feliz.
Quer que o outro seja feliz somente ao seu lado, e tem ciumes quando percebe que isso não é real.
Você o quer só para si... não por proteção, mas por egoísmo....
Afinal, até onde é amor!? Aonde se torna uma "boa rotina"? Quando o sentimento deixa de ser amor pra ser "querer bem"?
Só tenho algo a dizer:
- Não deixe que meus limites te impeçam de viver o verdadeiro amor!
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...

As mudanças causam diferentes comportamentos nas pessoas: coragem, angustia, estimulo,medo.. mas tem também os que insistem em demonstrar uma surperficial indiferença ao que se passa em seu redor!
Mas no fundo porque tanto alvorço assim!?
As coisas não evoluem naturalmente?(com exeção dos seres humanos é logico!)
Creio que seja nosso estímulo de sobrevivência falando, não querendo que mudem o que nós já estamos habituados.
Na real, acho que estou naquela fase do SÒ SEI QUE NADA SEI.
Já não vejo mais o Fabio todo dia, tenho que procurar outro emprego [falando nisso, sabe de alguma vaguinha? ;)],amigos longe, problemas familiares...
Ai ai ai
Mas se lamentar não adianta nada né!?
Então eu desejo a todos muita força de vontade e confiança!
Frase do dia:
"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."
Isaac Newton
então se afoguem!
rsrsrs
[A foto : mensagem pessoal ;) ]
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Oyeh Baby!

E como diz a sabia sabedoria (redundante não?) popular: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME!
Já com as coisas calmas sentimentalmente falando, penso agora em arranjar um novo emprego, em sobreviver ao trote da Federal.... e em arranjar algo descente para escrever aqui, mas com isso não ocorre, digo para relaxarem e ... escutem Giovanni Caruso e o escambau.
Um rock simples e bom!
Juízo povo!
Obrigada por tudo vida minha!
te amo fabio!
Já com as coisas calmas sentimentalmente falando, penso agora em arranjar um novo emprego, em sobreviver ao trote da Federal.... e em arranjar algo descente para escrever aqui, mas com isso não ocorre, digo para relaxarem e ... escutem Giovanni Caruso e o escambau.
Um rock simples e bom!
Juízo povo!
Obrigada por tudo vida minha!
te amo fabio!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
sem chão??

Você já parou para pensar em o que uma pessoa é capaz de fazer?
Em até onde você é capaz de ir para se "preservar"??
Bem eu diria que somos capazes de muita coisa!!
Acabei de ter um surto.. mas daqueles bem grandes...
não sei no que vai dar ou se vai chegar a dar em alguma coisa! (complexo não?)
Mas o negocio é que explodi , infelizmente não sei se pelo motivo certo, mas afinal oq é um peidinho para quem já esta melecado né?
Hoje realmente foi um dia de cão e parece que vai demorar para acabar, eee isso significa que tem gente q vai me ouvir muito hoje (né falcon e victor?)
Se me precipítei em algo foi porque estava meio engasgado... ahhh eu tbm tenho direito!
acho que o negocio esta meio punk aqui e eu já não estou mais falando coisa com coisa, por isso encerro aqui!
Boa noite a todos e pensem muito, mas muito bem em como tratam as pessoas ao seu redor... as que vc ama e principalmente as que te amam!!!
a foto é minha e do Falcon no primeiro ano(só para descontrair!)
grite e fique odara!!
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
aaah surteeeeeeei!!

Sabe aquelas horas em que você esta prestes a entrar em surto??
Que você tem que contar até 1000009900099043000 e mesmo assim aquela raiva,não passa!
Puta que pariu!!!
A gente tenta se controlar, não brigar, não se importar com certas "coisas e pessoas" que aparecem pelos caminhos... mas parecem que uns e outros realmente não ajudam!!
Tem foto a desgraça esta do lado, tem recado tem blá blá blá!
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Acho que estou me sentindo melhor agora que já dei uma surtadinha!
Espero que pessoas percebam como coisas simples podem ser muito ( mas muito mesmo)irritantes!
Aí vai uma foto tirada na ET-UFPR pra ver se eu relaxo um pouco!
Obrigada a todos que leram e ouviram esse e outros desabafos...
pessoas como você, o clover, o victor, a giu, a hellen (que houve muito!)
e o falcon!!
juízo Fabio Luiz
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Um pouco mais !

Bem...
Como eu estou assim, digamos bem entediada estou aqui de novo, mas desta vez para mostrar um pouquinho de mim - na verdade de um pedaço meu que foi retirado e transformado em outro ser.
Brigamos, quase nos matamos mas...a verdade é que já são quase dois anos dessa deliciosa maluquice!
Puxões de orelha, risadas, brigas, surpresas, separações e concialiações...
mas acima de tudo muito amor!!
(risos)
Obrigada Fabio!
Voltas e mais voltas...
Bem vindos!!
Vejam como são as coisas, eu sempre disse que "não tinha saco pra isso" e mais um monte de blá blá blá... e agora cá estou eu pagando minha língua e escrevendo aqui.
Acontece que de vez em quando sentimos ( pelo menos eu sinto) a necessidade de contar algo para alguém ou simplesmente expor os fatos,e aqui ( creio eu) é o lugar certo para isso; escrever, quem sabe ser lida e talvez receber comentários, opiniões e afins...
Por hora é isso!
Lembre-se de falar, cantar, dançar quando quiser... para seu corpo e mente ficarem odara.
Assinar:
Postagens (Atom)
