Bem vindos!!
Vejam como são as coisas, eu sempre disse que "não tinha saco pra isso" e mais um monte de blá blá blá... e agora cá estou eu pagando minha língua e escrevendo aqui.
Acontece que de vez em quando sentimos ( pelo menos eu sinto) a necessidade de contar algo para alguém ou simplesmente expor os fatos,e aqui ( creio eu) é o lugar certo para isso; escrever, quem sabe ser lida e talvez receber comentários, opiniões e afins...
Por hora é isso!
Lembre-se de falar, cantar, dançar quando quiser... para seu corpo e mente ficarem odara.

Nenhum comentário:
Postar um comentário