Que traz coisas boas para se pensar!
Muita coisa mudou ao meu redor, e mudanças boas, que me permitiram crescer... amadurecer seria mais apropriado na verdade.
Mas o ponto é que não se deve deixar abater, cada tombo, cada recaida ou qualquer outra coisa que não constava em seus planos deve ser encarada como uma forma de desenvolver novas habilidades!
Na verdade quero dizer muita coisa, mas no momento não consigo me expressar em palavras...
portanto, vou para cama me concentrar em meus objetivos que amanhã o dia será cheio.
Uma ótima noite!
domingo, 19 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
