mas o mesmo sabor!
Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...
eu diria que sem medo e com muita poesia!
=D
Beijos coloridos e dissonantes!
segunda-feira, 18 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
Mais uma vez...
você volta e me tira o chão!
no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!
É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...
o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!
Placar: 1x0 para a tequila!
até mais!!
no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!
É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...
o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!
Placar: 1x0 para a tequila!
até mais!!
O erro...
que virou solução!!!
Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha
E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!
O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D
pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?
hahahaha
Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!
Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)
E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!
Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!
Juízo gente linda!!
^^*
Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha
E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!
O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D
pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?
hahahaha
Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!
Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)
E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!
Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!
Juízo gente linda!!
^^*
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Mil beijos com amor no pescoço...
=D
A onda boa realmente tomou conta...
as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar
e ele me fazendo sorrir!!!
Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!
Depois volto com o placar.... ok?
Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!
Um ótimo dia!
A onda boa realmente tomou conta...
as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar
e ele me fazendo sorrir!!!
Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!
Depois volto com o placar.... ok?
Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!
Um ótimo dia!
terça-feira, 5 de maio de 2009
Simplesmente incrivel ...
como cinco minutos com a pessoa certa pode
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!
=D
A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!
boa semana a todos.
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!
=D
A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!
boa semana a todos.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Um novo amor....

Brigas, discussões a fins... no fim das contas tudo levou para o mesmo lugar
E apesar da aparente oposição terminamos do mesmo lado.
Lembra daquela definição de fim!?
Ela estava beeeeem errada, o Fim significa mais do que o término de algo, significa o início de algo novo... que pode ser melhor ou pior mas com certeza será diferente!
Já estou cansada das mesmas coisas mas não necessariamente das mesmas pessoas.
Descobri o que faltava... um modo diferente de enfrentar as situações e por mais que eu não goste de admitir... eu estava com a vista um tanto quanto embaçada nos ultimos tempos.
Olhei nas direções erradas mas não me arrependo, pois elas me trouxeram até aqui né.. e também lhe troxeram (pois agora vc está ai lendo isso!)
Tá eu sei que eu escrevi, escrevi e parece que nada foi dito.... mas pra quem sente, isso faz Muito sentido!!
=D
Sem novas grandes paixões ou desilusões...
apenas relembrando fatos e vivenciando outros!!
Obrigada vida!!
;)
Assinar:
Postagens (Atom)
