segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um novo perfume...

mas o mesmo sabor!


Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...

eu diria que sem medo e com muita poesia!


=D


Beijos coloridos e dissonantes!

domingo, 10 de maio de 2009

Mais uma vez...

você volta e me tira o chão!

no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!

É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...

o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!


Placar: 1x0 para a tequila!

até mais!!

O erro...

que virou solução!!!

Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha

E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!

O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D

pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?

hahahaha

Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!

Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)

E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!


Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!

Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!

Juízo gente linda!!


^^*

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mil beijos com amor no pescoço...

=D

A onda boa realmente tomou conta...

as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar

e ele me fazendo sorrir!!!


Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!


Depois volto com o placar.... ok?


Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!


Um ótimo dia!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Simplesmente incrivel ...

como cinco minutos com a pessoa certa pode
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!

=D


A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!


boa semana a todos.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um novo amor....


Brigas, discussões a fins... no fim das contas tudo levou para o mesmo lugar
E apesar da aparente oposição terminamos do mesmo lado.

Lembra daquela definição de fim!?

Ela estava beeeeem errada, o Fim significa mais do que o término de algo, significa o início de algo novo... que pode ser melhor ou pior mas com certeza será diferente!


Já estou cansada das mesmas coisas mas não necessariamente das mesmas pessoas.
Descobri o que faltava... um modo diferente de enfrentar as situações e por mais que eu não goste de admitir... eu estava com a vista um tanto quanto embaçada nos ultimos tempos.

Olhei nas direções erradas mas não me arrependo, pois elas me trouxeram até aqui né.. e também lhe troxeram (pois agora vc está ai lendo isso!)

Tá eu sei que eu escrevi, escrevi e parece que nada foi dito.... mas pra quem sente, isso faz Muito sentido!!

=D

Sem novas grandes paixões ou desilusões...
apenas relembrando fatos e vivenciando outros!!


Obrigada vida!!


;)