skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Bem maior
Agora que a tempestade passou eu sei que posso esperar coisas boas!
Fica em paz e boa sorte!
^^*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meio bossa nova e rock 'n' roll
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(21)
►
julho
(1)
►
maio
(6)
▼
abril
(7)
Tudo novo outra vez...
O mundo gira ...
Dissonante como eu =D
Bem maior
Dissonantes, Faichecleres e Velhas Virgens!
ouvi isso em um momento um tanto quanto complexo.....
Não deixe o samba acabar...
►
fevereiro
(7)
Eu?
Fernanda
Um ser pensante em busca de aventuras, conquistas, superações.. e porque não dizer respostas! Eu sou a Fernanda, filha de Jõao e Lena e amiga de quem estiver disposto a ser e ter amigos reais. Prazer!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário