quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não deixe o samba acabar...


O amor é um sentimento seriamente egoísta.
Porque na verdade você quer o bem do outro porque isso te faz bem, te faz feliz.
Quer que o outro seja feliz somente ao seu lado, e tem ciumes quando percebe que isso não é real.
Você o quer só para si... não por proteção, mas por egoísmo....

Afinal, até onde é amor!? Aonde se torna uma "boa rotina"? Quando o sentimento deixa de ser amor pra ser "querer bem"?

Só tenho algo a dizer:
- Não deixe que meus limites te impeçam de viver o verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário