Música, flores, risadas, beijos, abraços....
O que te faz bem?
O que é maior do que o céu pra vc!?
Quantas vezes você já chorou ouvindo uma musica?
Pois bem.. o negócio agora é ver o que realmente iumporta pra você.
O que é bom ou não pra você
Se for um bem material : trabalhe
Se for perder peso: fecher a boca
Ser musico? Vai se viarar
Porque a unica coisas que vc não pode fazer sozinha é lutar contra a morte e insistir em alguem que já desistiu de você....
Então chore, grite ... coloque pra fora tuas dores e afins pra poder lutar pelo que você realmente quer!!!
Namastê
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário