
Você já parou para pensar em o que uma pessoa é capaz de fazer?
Em até onde você é capaz de ir para se "preservar"??
Bem eu diria que somos capazes de muita coisa!!
Acabei de ter um surto.. mas daqueles bem grandes...
não sei no que vai dar ou se vai chegar a dar em alguma coisa! (complexo não?)
Mas o negocio é que explodi , infelizmente não sei se pelo motivo certo, mas afinal oq é um peidinho para quem já esta melecado né?
Hoje realmente foi um dia de cão e parece que vai demorar para acabar, eee isso significa que tem gente q vai me ouvir muito hoje (né falcon e victor?)
Se me precipítei em algo foi porque estava meio engasgado... ahhh eu tbm tenho direito!
acho que o negocio esta meio punk aqui e eu já não estou mais falando coisa com coisa, por isso encerro aqui!
Boa noite a todos e pensem muito, mas muito bem em como tratam as pessoas ao seu redor... as que vc ama e principalmente as que te amam!!!
a foto é minha e do Falcon no primeiro ano(só para descontrair!)
grite e fique odara!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário