quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

aaah surteeeeeeei!!


Sabe aquelas horas em que você esta prestes a entrar em surto??

Que você tem que contar até 1000009900099043000 e mesmo assim aquela raiva,não passa!


Puta que pariu!!!

A gente tenta se controlar, não brigar, não se importar com certas "coisas e pessoas" que aparecem pelos caminhos... mas parecem que uns e outros realmente não ajudam!!


Tem foto a desgraça esta do lado, tem recado tem blá blá blá!


-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Acho que estou me sentindo melhor agora que já dei uma surtadinha!

Espero que pessoas percebam como coisas simples podem ser muito ( mas muito mesmo)irritantes!


Aí vai uma foto tirada na ET-UFPR pra ver se eu relaxo um pouco!




Obrigada a todos que leram e ouviram esse e outros desabafos...

pessoas como você, o clover, o victor, a giu, a hellen (que houve muito!)

e o falcon!!





juízo Fabio Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário