
Sabe aquelas horas em que você esta prestes a entrar em surto??
Que você tem que contar até 1000009900099043000 e mesmo assim aquela raiva,não passa!
Puta que pariu!!!
A gente tenta se controlar, não brigar, não se importar com certas "coisas e pessoas" que aparecem pelos caminhos... mas parecem que uns e outros realmente não ajudam!!
Tem foto a desgraça esta do lado, tem recado tem blá blá blá!
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Acho que estou me sentindo melhor agora que já dei uma surtadinha!
Espero que pessoas percebam como coisas simples podem ser muito ( mas muito mesmo)irritantes!
Aí vai uma foto tirada na ET-UFPR pra ver se eu relaxo um pouco!
Obrigada a todos que leram e ouviram esse e outros desabafos...
pessoas como você, o clover, o victor, a giu, a hellen (que houve muito!)
e o falcon!!
juízo Fabio Luiz

Nenhum comentário:
Postar um comentário