quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tudo novo outra vez...


Se eu não sei dizer, o que quer dizer, o que eu vou dizer


Se eu digo pare, você não repare no que possa parecer

Se eu digo siga, o que quer que eu diga, você não vai entender

Mas se eu digo venha, você traz a lenha pro meu fogo acender



Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário