quinta-feira, 30 de abril de 2009
Tudo novo outra vez...
Se eu não sei dizer, o que quer dizer, o que eu vou dizer
Se eu digo pare, você não repare no que possa parecer
Se eu digo siga, o que quer que eu diga, você não vai entender
Mas se eu digo venha, você traz a lenha pro meu fogo acender
Obrigada!
domingo, 26 de abril de 2009
O mundo gira ...
e bota tudo sempre no lugar!
E não foi dessa vez que a mãe natureza falhou!!!
Acho que no fundo o vinho pode abrir seus olhos!
hasuidasdas
E abriu os meus, agora é por planos e projetos em Prattica e esperar
sexta feira chegar!!!
Boa semana a todos!!
^^*
E não foi dessa vez que a mãe natureza falhou!!!
Acho que no fundo o vinho pode abrir seus olhos!
hasuidasdas
E abriu os meus, agora é por planos e projetos em Prattica e esperar
sexta feira chegar!!!
Boa semana a todos!!
^^*
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Dissonante como eu =D
Sabe aquele negócio de como diria C B Jr.: Deixa eu te beijar até vc sentir vontade de tirar a roupa...
(risos)
Pois então está na hora das pessoas correrem atrás do que querem, deixar orgulho e mágoas que não levam a nada e buscar seus objetivos.. que não tem que ser exatamente tirar a roupa.
(ou tem né... vai saber!)
Só sei que a nova ordem agora é crescer!
Porque chega uma hora que ou você vai ou você vai!
E quer saber... eu fui!
(risos)
Pois então está na hora das pessoas correrem atrás do que querem, deixar orgulho e mágoas que não levam a nada e buscar seus objetivos.. que não tem que ser exatamente tirar a roupa.
(ou tem né... vai saber!)
Só sei que a nova ordem agora é crescer!
Porque chega uma hora que ou você vai ou você vai!
E quer saber... eu fui!
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Bem maior
Agora que a tempestade passou eu sei que posso esperar coisas boas!
Fica em paz e boa sorte!
^^*
Fica em paz e boa sorte!
^^*
domingo, 12 de abril de 2009
Dissonantes, Faichecleres e Velhas Virgens!
Música, flores, risadas, beijos, abraços....
O que te faz bem?
O que é maior do que o céu pra vc!?
Quantas vezes você já chorou ouvindo uma musica?
Pois bem.. o negócio agora é ver o que realmente iumporta pra você.
O que é bom ou não pra você
Se for um bem material : trabalhe
Se for perder peso: fecher a boca
Ser musico? Vai se viarar
Porque a unica coisas que vc não pode fazer sozinha é lutar contra a morte e insistir em alguem que já desistiu de você....
Então chore, grite ... coloque pra fora tuas dores e afins pra poder lutar pelo que você realmente quer!!!
Namastê
O que te faz bem?
O que é maior do que o céu pra vc!?
Quantas vezes você já chorou ouvindo uma musica?
Pois bem.. o negócio agora é ver o que realmente iumporta pra você.
O que é bom ou não pra você
Se for um bem material : trabalhe
Se for perder peso: fecher a boca
Ser musico? Vai se viarar
Porque a unica coisas que vc não pode fazer sozinha é lutar contra a morte e insistir em alguem que já desistiu de você....
Então chore, grite ... coloque pra fora tuas dores e afins pra poder lutar pelo que você realmente quer!!!
Namastê
domingo, 5 de abril de 2009
ouvi isso em um momento um tanto quanto complexo... e repetindo a dose, acho que é hora de ser dito novamente:
Trago-te a escolha:
Atenha-se ao nada;
Contenta-se com parte;
Ou tenha-me por inteiro;
É só apontar o caminho;
E eu vou.
* não se esqueça que a vida é curta, não fique remoendo pregos nem cultivando dissabores em sua vida. Cuide bem de quem você ama e principalmente de você.
Uma boa noite a todos!
Namastê
Trago-te a escolha:
Atenha-se ao nada;
Contenta-se com parte;
Ou tenha-me por inteiro;
É só apontar o caminho;
E eu vou.
* não se esqueça que a vida é curta, não fique remoendo pregos nem cultivando dissabores em sua vida. Cuide bem de quem você ama e principalmente de você.
Uma boa noite a todos!
Namastê
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Não deixe o samba acabar...

O amor é um sentimento seriamente egoísta.
Porque na verdade você quer o bem do outro porque isso te faz bem, te faz feliz.
Quer que o outro seja feliz somente ao seu lado, e tem ciumes quando percebe que isso não é real.
Você o quer só para si... não por proteção, mas por egoísmo....
Afinal, até onde é amor!? Aonde se torna uma "boa rotina"? Quando o sentimento deixa de ser amor pra ser "querer bem"?
Só tenho algo a dizer:
- Não deixe que meus limites te impeçam de viver o verdadeiro amor!
Assinar:
Postagens (Atom)
