quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...


As mudanças causam diferentes comportamentos nas pessoas: coragem, angustia, estimulo,medo.. mas tem também os que insistem em demonstrar uma surperficial indiferença ao que se passa em seu redor!


Mas no fundo porque tanto alvorço assim!?

As coisas não evoluem naturalmente?(com exeção dos seres humanos é logico!)

Creio que seja nosso estímulo de sobrevivência falando, não querendo que mudem o que nós já estamos habituados.


Na real, acho que estou naquela fase do SÒ SEI QUE NADA SEI.

Já não vejo mais o Fabio todo dia, tenho que procurar outro emprego [falando nisso, sabe de alguma vaguinha? ;)],amigos longe, problemas familiares...


Ai ai ai


Mas se lamentar não adianta nada né!?

Então eu desejo a todos muita força de vontade e confiança!






Frase do dia:

"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."


Isaac Newton



então se afoguem!


rsrsrs



[A foto : mensagem pessoal ;) ]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oyeh Baby!


E como diz a sabia sabedoria (redundante não?) popular: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME!

Já com as coisas calmas sentimentalmente falando, penso agora em arranjar um novo emprego, em sobreviver ao trote da Federal.... e em arranjar algo descente para escrever aqui, mas com isso não ocorre, digo para relaxarem e ... escutem Giovanni Caruso e o escambau.
Um rock simples e bom!



Juízo povo!


Obrigada por tudo vida minha!

te amo fabio!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

sem chão??


Você já parou para pensar em o que uma pessoa é capaz de fazer?
Em até onde você é capaz de ir para se "preservar"??

Bem eu diria que somos capazes de muita coisa!!

Acabei de ter um surto.. mas daqueles bem grandes...
não sei no que vai dar ou se vai chegar a dar em alguma coisa! (complexo não?)
Mas o negocio é que explodi , infelizmente não sei se pelo motivo certo, mas afinal oq é um peidinho para quem já esta melecado né?

Hoje realmente foi um dia de cão e parece que vai demorar para acabar, eee isso significa que tem gente q vai me ouvir muito hoje (né falcon e victor?)
Se me precipítei em algo foi porque estava meio engasgado... ahhh eu tbm tenho direito!


acho que o negocio esta meio punk aqui e eu já não estou mais falando coisa com coisa, por isso encerro aqui!



Boa noite a todos e pensem muito, mas muito bem em como tratam as pessoas ao seu redor... as que vc ama e principalmente as que te amam!!!



a foto é minha e do Falcon no primeiro ano(só para descontrair!)
grite e fique odara!!

Game over baby!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

aaah surteeeeeeei!!


Sabe aquelas horas em que você esta prestes a entrar em surto??

Que você tem que contar até 1000009900099043000 e mesmo assim aquela raiva,não passa!


Puta que pariu!!!

A gente tenta se controlar, não brigar, não se importar com certas "coisas e pessoas" que aparecem pelos caminhos... mas parecem que uns e outros realmente não ajudam!!


Tem foto a desgraça esta do lado, tem recado tem blá blá blá!


-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Acho que estou me sentindo melhor agora que já dei uma surtadinha!

Espero que pessoas percebam como coisas simples podem ser muito ( mas muito mesmo)irritantes!


Aí vai uma foto tirada na ET-UFPR pra ver se eu relaxo um pouco!




Obrigada a todos que leram e ouviram esse e outros desabafos...

pessoas como você, o clover, o victor, a giu, a hellen (que houve muito!)

e o falcon!!





juízo Fabio Luiz

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um pouco mais !


Bem...


Como eu estou assim, digamos bem entediada estou aqui de novo, mas desta vez para mostrar um pouquinho de mim - na verdade de um pedaço meu que foi retirado e transformado em outro ser.


Brigamos, quase nos matamos mas...a verdade é que já são quase dois anos dessa deliciosa maluquice!


Puxões de orelha, risadas, brigas, surpresas, separações e concialiações...

mas acima de tudo muito amor!!


(risos)


Obrigada Fabio!

Voltas e mais voltas...

Bem vindos!!

Vejam como são as coisas, eu sempre disse que "não tinha saco pra isso" e mais um monte de blá blá blá... e agora cá estou eu pagando minha língua e escrevendo aqui.

Acontece que de vez em quando sentimos ( pelo menos eu sinto) a necessidade de contar algo para alguém ou simplesmente expor os fatos,e aqui ( creio eu) é o lugar certo para isso; escrever, quem sabe ser lida e talvez receber comentários, opiniões e afins...


Por hora é isso!


Lembre-se de falar, cantar, dançar quando quiser... para seu corpo e mente ficarem odara.