domingo, 5 de abril de 2009

ouvi isso em um momento um tanto quanto complexo... e repetindo a dose, acho que é hora de ser dito novamente:

Trago-te a escolha
:

Atenha-se ao nada;
Contenta-se com parte;
Ou tenha-me por inteiro;
É só apontar o caminho;
E eu vou.


* não se esqueça que a vida é curta, não fique remoendo pregos nem cultivando dissabores em sua vida. Cuide bem de quem você ama e principalmente de você.

Uma boa noite a todos!


Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário