ouvi isso em um momento um tanto quanto complexo... e repetindo a dose, acho que é hora de ser dito novamente:
Trago-te a escolha:
Atenha-se ao nada;
Contenta-se com parte;
Ou tenha-me por inteiro;
É só apontar o caminho;
E eu vou.
* não se esqueça que a vida é curta, não fique remoendo pregos nem cultivando dissabores em sua vida. Cuide bem de quem você ama e principalmente de você.
Uma boa noite a todos!
Namastê
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário