sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um novo amor....


Brigas, discussões a fins... no fim das contas tudo levou para o mesmo lugar
E apesar da aparente oposição terminamos do mesmo lado.

Lembra daquela definição de fim!?

Ela estava beeeeem errada, o Fim significa mais do que o término de algo, significa o início de algo novo... que pode ser melhor ou pior mas com certeza será diferente!


Já estou cansada das mesmas coisas mas não necessariamente das mesmas pessoas.
Descobri o que faltava... um modo diferente de enfrentar as situações e por mais que eu não goste de admitir... eu estava com a vista um tanto quanto embaçada nos ultimos tempos.

Olhei nas direções erradas mas não me arrependo, pois elas me trouxeram até aqui né.. e também lhe troxeram (pois agora vc está ai lendo isso!)

Tá eu sei que eu escrevi, escrevi e parece que nada foi dito.... mas pra quem sente, isso faz Muito sentido!!

=D

Sem novas grandes paixões ou desilusões...
apenas relembrando fatos e vivenciando outros!!


Obrigada vida!!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário