segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oyeh Baby!


E como diz a sabia sabedoria (redundante não?) popular: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME!

Já com as coisas calmas sentimentalmente falando, penso agora em arranjar um novo emprego, em sobreviver ao trote da Federal.... e em arranjar algo descente para escrever aqui, mas com isso não ocorre, digo para relaxarem e ... escutem Giovanni Caruso e o escambau.
Um rock simples e bom!



Juízo povo!


Obrigada por tudo vida minha!

te amo fabio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário