Que traz coisas boas para se pensar!
Muita coisa mudou ao meu redor, e mudanças boas, que me permitiram crescer... amadurecer seria mais apropriado na verdade.
Mas o ponto é que não se deve deixar abater, cada tombo, cada recaida ou qualquer outra coisa que não constava em seus planos deve ser encarada como uma forma de desenvolver novas habilidades!
Na verdade quero dizer muita coisa, mas no momento não consigo me expressar em palavras...
portanto, vou para cama me concentrar em meus objetivos que amanhã o dia será cheio.
Uma ótima noite!
domingo, 19 de julho de 2009
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Um novo perfume...
mas o mesmo sabor!
Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...
eu diria que sem medo e com muita poesia!
=D
Beijos coloridos e dissonantes!
Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...
eu diria que sem medo e com muita poesia!
=D
Beijos coloridos e dissonantes!
domingo, 10 de maio de 2009
Mais uma vez...
você volta e me tira o chão!
no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!
É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...
o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!
Placar: 1x0 para a tequila!
até mais!!
no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!
É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...
o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!
Placar: 1x0 para a tequila!
até mais!!
O erro...
que virou solução!!!
Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha
E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!
O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D
pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?
hahahaha
Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!
Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)
E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!
Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!
Juízo gente linda!!
^^*
Sexta feira: DANC!!!!
Ao som de Blues, samba e trem fantasma revi pessoas maravilhosas e sumidas...
(né Sr. Gustavo!)
Bem... recebi o titulo de manipuladora já na primeira conversa!
¬¬' eita profissão ingrata a minha!
mas isso mudou depois de uma dança e uma chinboquinha!!
hahaha
E apesar de ter que controlar o pé e das coincidencias tipo alolo chegando da festa do Caci...
foi realmente renovador ver o sol nascer "do lado de fora"... até o vento nas pernas tava bom!
O sábado que começou na rua teve uma tarde muito preguiçosa na casa da Hellen mas muito produtiva para o meu banco de dados.. sem contar que assim matei minhas saudades!
=D
pra completar o dia/noite vi minha "cruz"!!
E que assim seja até a festa do casamento né!?
hahahaha
Ele realmente aprendeu o que dizer pra não me deixar dizer nada!!!
No final, como havia previsto ficou apenas o cheiro e o meu travisseiro!!
Consegui dormir depois de duas semanas de insonia!!!
(isso realmente merece comemoração!)
E hoje, dia das mães, o programa é descanço e família...
portante não se esqueça de agradar sua mamis heim!?
e se houver alguma mãe lendo isso...
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Aos que leram e tbm aos que não leram...
que tenham uma ÓTIMA SEMANA!
Ps: não passe vontade... as vezes seu instinto é a melhor atitude a se tomar!!
Juízo gente linda!!
^^*
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Mil beijos com amor no pescoço...
=D
A onda boa realmente tomou conta...
as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar
e ele me fazendo sorrir!!!
Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!
Depois volto com o placar.... ok?
Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!
Um ótimo dia!
A onda boa realmente tomou conta...
as coisas estão nos eixos, a cereja onde devia estar
e ele me fazendo sorrir!!!
Hoje tem "DANC", tem gravação pra fazer, trabalho é o que não falta
uma sexta atarefada e que promete um final ainda mais!!!
Depois volto com o placar.... ok?
Beijos e lembre-se de aproveitar cada oportunidade!!!
Um ótimo dia!
terça-feira, 5 de maio de 2009
Simplesmente incrivel ...
como cinco minutos com a pessoa certa pode
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!
=D
A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!
boa semana a todos.
te mostrar como tudo pode ser diferente... e principalmente bom!!!
=D
A sensação é otima e o sabor melhor ainda!!!
boa semana a todos.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Um novo amor....

Brigas, discussões a fins... no fim das contas tudo levou para o mesmo lugar
E apesar da aparente oposição terminamos do mesmo lado.
Lembra daquela definição de fim!?
Ela estava beeeeem errada, o Fim significa mais do que o término de algo, significa o início de algo novo... que pode ser melhor ou pior mas com certeza será diferente!
Já estou cansada das mesmas coisas mas não necessariamente das mesmas pessoas.
Descobri o que faltava... um modo diferente de enfrentar as situações e por mais que eu não goste de admitir... eu estava com a vista um tanto quanto embaçada nos ultimos tempos.
Olhei nas direções erradas mas não me arrependo, pois elas me trouxeram até aqui né.. e também lhe troxeram (pois agora vc está ai lendo isso!)
Tá eu sei que eu escrevi, escrevi e parece que nada foi dito.... mas pra quem sente, isso faz Muito sentido!!
=D
Sem novas grandes paixões ou desilusões...
apenas relembrando fatos e vivenciando outros!!
Obrigada vida!!
;)
Assinar:
Postagens (Atom)
