
Bem...
Como eu estou assim, digamos bem entediada estou aqui de novo, mas desta vez para mostrar um pouquinho de mim - na verdade de um pedaço meu que foi retirado e transformado em outro ser.
Brigamos, quase nos matamos mas...a verdade é que já são quase dois anos dessa deliciosa maluquice!
Puxões de orelha, risadas, brigas, surpresas, separações e concialiações...
mas acima de tudo muito amor!!
(risos)
Obrigada Fabio!

Nenhum comentário:
Postar um comentário