segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um pouco mais !


Bem...


Como eu estou assim, digamos bem entediada estou aqui de novo, mas desta vez para mostrar um pouquinho de mim - na verdade de um pedaço meu que foi retirado e transformado em outro ser.


Brigamos, quase nos matamos mas...a verdade é que já são quase dois anos dessa deliciosa maluquice!


Puxões de orelha, risadas, brigas, surpresas, separações e concialiações...

mas acima de tudo muito amor!!


(risos)


Obrigada Fabio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário