
As mudanças causam diferentes comportamentos nas pessoas: coragem, angustia, estimulo,medo.. mas tem também os que insistem em demonstrar uma surperficial indiferença ao que se passa em seu redor!
Mas no fundo porque tanto alvorço assim!?
As coisas não evoluem naturalmente?(com exeção dos seres humanos é logico!)
Creio que seja nosso estímulo de sobrevivência falando, não querendo que mudem o que nós já estamos habituados.
Na real, acho que estou naquela fase do SÒ SEI QUE NADA SEI.
Já não vejo mais o Fabio todo dia, tenho que procurar outro emprego [falando nisso, sabe de alguma vaguinha? ;)],amigos longe, problemas familiares...
Ai ai ai
Mas se lamentar não adianta nada né!?
Então eu desejo a todos muita força de vontade e confiança!
Frase do dia:
"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano."
Isaac Newton
então se afoguem!
rsrsrs
[A foto : mensagem pessoal ;) ]

Nenhum comentário:
Postar um comentário