skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 18 de maio de 2009
Um novo perfume...
mas o mesmo sabor!
Sem mais delongas e um tijolo de cada vez...
eu diria que sem medo e com muita poesia!
=D
Beijos coloridos e dissonantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meio bossa nova e rock 'n' roll
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(21)
►
julho
(1)
▼
maio
(6)
Um novo perfume...
Mais uma vez...
O erro...
Mil beijos com amor no pescoço...
Simplesmente incrivel ...
Um novo amor....
►
abril
(7)
►
fevereiro
(7)
Eu?
Fernanda
Um ser pensante em busca de aventuras, conquistas, superações.. e porque não dizer respostas! Eu sou a Fernanda, filha de Jõao e Lena e amiga de quem estiver disposto a ser e ter amigos reais. Prazer!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário