domingo, 10 de maio de 2009

Mais uma vez...

você volta e me tira o chão!

no momento totalmente perdida em pensamentos
e nas verdades que eu teimo em esconder e que você sempre tras
a tona!!

É meu garoto... dessa vez o negócio é serio
você esteve presente e viu os amores e dissabores
e agora...

o que eu quero é que você me pague uma dose de tequila
lembre de como é bom não ter limites!


Placar: 1x0 para a tequila!

até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário